Dia da gratidão: dia de homenagem! - Instituto Água Viva

1

O Dia da Gratidão é comemorado em 6 de janeiro e ele nos lembra a importância de agradecer pelas pessoas que estão perto de nós. Foi pensando nisso que nós preparamos um post para homenagear os que sempre estiveram presentes na história do IAV. Veja mais!

Dia da Gratidão: origem da data

A gratidão é um motivo para se celebrar. Por isso, no dia 6 de janeiro, os brasileiros comemoram uma data que reflete a energia boa transmitida entre as pessoas que amamos e convivemos.

Além disso, a gratidão também é comemorada no dia 21 de setembro quando é celebrado o Dia Mundial da Gratidão. A data foi criada no Havaí, quando pessoas se uniram para conversar sobre a gratidão pelos acontecimentos da vida.

Conheça nossa equipe

Atualmente, o IAV conta com sete profissionais que, em suas especialidades, ajudam a promover o desenvolvimento do sertão aqui de Vitória. Carlinston, Matheus, Esdras, Marcelo, Winsta, Felipe, Leslie são os nomes deles. Juntos eles formam a equipe que juntam seus conhecimentos nas áreas de recursos humanos, medicina, comunicação, entre outros. É por eles que nós do IAV demonstramos nossa gratidão nesta data tão importante. 

Gratidão que gera transformação 

Os profissionais envolvidos nas ações do IAV são movidos pela gratidão de gerar transformação na vida de sertanejos. Atualmente, o IAV conta com projetos nos quatro pilares de atuação: saúde, educação, geração de renda e prática de esportes.

Com eles, mais de 9 mil pessoas foram atendidas com o Consultório Móvel do IAV. Já com os projetos de renda, cerca de 300 pessoas foram beneficiadas enquanto com as escolas de esportes mais de 1000 crianças participaram no sertão.

Mudar a vida de tantas pessoas é realmente um motivo de gratidão e é isso que os move. Faça parte dessa equipe também!