As vans odontológicas no sertão: 18 mil atendimentos! Instituto Água Viva

2

Com mais de 18 mil atendimentos realizados, a van odontológica passa pelo sertão nordestino oferecendo saúde e atenção para pessoas que, muitas vezes, não recebem um suporte médico.

Confira agora todas as nossas conquistas!

O início no sertão

A van odontológica do IAV começou a rodar pelo sertão há dois anos e conta com equipamentos médicos para o atendimento completo de sertanejos que necessitam de apoio odontológico, clínico geral e até psicológico. Promovendo consultas gratuitas a pessoas que, por vezes, não têm acesso à saúde de qualidade.

Com a ajuda da nossa equipe de médicos voluntários, levamos para o povo do sertão um atendimento humanizado e de qualidade, que até hoje já proporcionou a felicidade de mais de 18 mil sertanejos.

Nossas Vans Odontológicas e Clínicas Médicas

Contamos com duas vans disponíveis que, quase todos os dias, realizam atendimentos personalizados. As especialidades variam de acordo com a disponibilidade dos nossos voluntários e, por isso, contamos sempre com o seu apoio para o IAV poder continuar com esse projeto.

Dentro das vans, temos os melhores equipamentos para atender duas pessoas por vez. Adaptamos o veículo para comportar um atendimento médico na parte de trás, enquanto a parte da frente é adaptada para uma consulta completa odontológica.

Para tornar-se um voluntário, apadrinhar uma criança ou projeto, basta acessar o nosso site e fazer parte do fomento à saúde no sertão.

Quem já passou pela van?

Todos os médicos podem se voluntariar para fazer parte do projeto. Em nossas caravanas já passaram cirurgiões dentistas, médicos cardiologistas, psiquiatras, clínicos gerais, pediatras e geriatras, que disponibilizaram seu tempo em prol da saúde do povo sertanejo.

Você pode conferir o depoimento desses médico no nosso canal do YouTube, clicando  aqui.

Quem pode ser beneficiado com a van do IAV?

O povo do sertão precisa da nossa ajuda e, por isso, a van não tem distinção quanto à quem ajudar. Qualquer um pode ser atendido pelos nossos voluntários, que estarão sempre de braços abertos para receber cada paciente com muito amor e atenção.

Conte sempre com o Instituto Água Viva para fazer o bem e ajude-nos na missão de levar saúde ao povo sertanejo!

Apadrinhe nosso projeto e espalhe essa ideia! Quanto mais voluntários, maior a diferença que faremos no sertão.