Equipe - Instituto Água Viva

A equipe do Instituto Água Viva trabalha com um único objetivo: levar esperança aos sertanejos.

Uma parte da nossa equipe trabalha no estado do Espírito Santo, e é responsável por organizar administrativamente todo o projeto. Profissionais da área de planejamento, tecnologia da informação, captação de recursos, logística, compras, administração e marketing têm a função de dar todo suporte necessário para que o trabalho no Sertão aconteça de maneira eficaz.

A outra parte da equipe está espalhada pelo estado da Bahia, Pernambuco e Piauí. São profissionais da educação, saúde, esporte, música e dança, que se dedicam diariamente a levar amor para os sertanejos.

 

Confira alguns depoimentos:

“Sempre quis ajudar e cuidar tanto fisicamente quanto psicologicamente das pessoas. Toda vez que eu vou ao Sertão me sinto melhor do que quem recebe meus cuidados. Ações como essa mostram ao sertanejo que tem alguém olhando por eles. Se sentir amado, isso é um impacto importante”

Depoimento: Doutor Carlos José Cardoso, médico voluntário.

 

“Eu vim para Acauã achando que eu ia ensinar alguma coisa, mas posso confirmar que nesses 3 anos tem sido uma troca de aprendizado incrível”

Depoimento: Clarisse Fonseca, professora de Balé em Acauã.

 

“Algumas crianças e adolescentes, ao encontrar com a gente, falam que desejam ser médicos, que querem dar uma vida melhor aos seus pais e vão estudar. Eles mantêm a fé, não deixam de sonhar com um futuro melhor, isso foi realmente o que me surpreendeu no Sertão”

Depoimento: Doutora Flávia Lamanna, dentista voluntária do IAV

 

“Poder desenvolver um projeto social no sertão, por menor que ele pareça, é algo muito gratificante. Não é apenas o ensino de um conhecimento, mas a transmissão de princípios e perspectivas que podem mudar o futuro do sertanejo e impactar toda a comunidade”

Depoimento: Suelen Valverde, Professora de Inglês no Sertão

 

 

Boutique de Sonhos

 

Dra.Fernanda


Prf.ª Maria da Conceição

 

Projeto Balé em Acauã