Notícias

0

Consultório Móvel no sertão: mais atendimentos para janeiro

O Consultório Móvel do IAV faz parte do pilar de fomento à saúde no sertão. Em 2017, o projeto atendeu mais de 10 mil pessoas e, agora os médicos e dentistas já estão se preparando para ir mais além. As viagens ao sertão assim como os atendimentos, já aconteceram no mês de janeiro e nós, do IAV, vamos te contar pouco do que aconteceu na visita do Consultório Móvel. Confira!

Leia mais

1

Educação complementar: a dança que transforma realidades

Em 2017, o projeto de educação complementar em Acauã rendeu frutos surpreendentes. Isso porque a turma de ballet da escola de dança da região participou do 20º Festival de Dança de Teresina, um dos maiores do Brasil! Neste post, você vai saber tudo sobre o projeto de educação complementar em Acauã. Continue lendo!

Leia mais

2

Fábrica de bonés: produção em alta no sertão

A Fábrica de bonés é um projeto de geração de renda no sertão. O projeto tem rendido frutos significativos, o que tem mudado a vida dos sertanejos participantes. Nos últimos meses, a produção tem conseguido alcançar marcas importantes de produção e é isso que você vai saber mais lendo o post. Conheça sobre a Fábrica de bonés, um dos projetos de sucesso do Instituto Àgua Viva!

Leia mais

1

Dia do Leitor: educação complementar é tudo!

O Dia do Leitor coloca em evidência a importância da educação, um tema muito relevante quando se fala do sertão. Comemorado no dia 7 de janeiro, a data leva a atenção do IAV para os projetos de educação complementar que são realizados nas comunidades rurais sertanejas. Veja mais no post a seguir!

Leia mais

0

Fomento á saúde: mobilização do IAV em 2017

O fomento á saúde no sertão tem sido uma das missões nas quais o IAV é engajado. Em 2017, promovemos ações para levar um dos serviços mais inacessíveis, o atendimento médico.  Quer saber tudo o que fizemos para o fomento da saúde? Confira no post a seguir!

Leia mais

1

Sertão: nossa lista de metas para 2018!

O sertão foi cenário de muitas vitórias dos projetos do IAV em 2017. O ano foi muito especial e, para 2018, já temos muitas metas estabelecidas para que sejamos agentes de transformação entre os sertanejos. Confira no post a seguir algumas de nossas metas para 2018 no sertão!

Leia mais