Desafio de doação de brinquedos: confira os resultados! - Instituto Água Viva

0

O desafio de doação de brinquedos para o Natal sertanejo, realizado pelo Instituto Água Viva, foi um sucesso! Os resultados mostraram como temos pessoas comprometidas com nossa missão de ajudar o sertão a evoluir. Quer saber mais como foi? Continue lendo e descubra!

Desafio de doação de brinquedos: entenda a causa

Com o objetivo de presentear crianças sertanejas no Natal de 2017, o IAV abraçou a campanha de recolher doações de brinquedos em todo o Brasil, na qual a Fortlev foi uma apoiadora importante.

A ação arrecadou brinquedos novos e usados em bom estado até o dia 7 de dezembro. O IAV ajudou no recolhimento das doações recebendo as em sua sede no shopping Montserrat.

Resultados

Graças ao desafio de doação de brinquedos, mais de 8 mil crianças no sertão foram presenteadas nesse Natal. Isso porque a ação foi finalizada com 8.427 brinquedos recolhidos pela equipe envolvida na causa.

As doações foram distribuídas no sertão entre as regiões em que o IAV está instalado. Assim, crianças moradoras de comunidades rurais sertanejas dos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí tiveram o Natal mais feliz com o desafio.

IAV no sertão

O desafio de doação de brinquedos foi uma das ações levadas a frente pelo IAV em 2017. A ação é um exemplo de como a mobilização pode mudar vidas. Faça parte disso você também!

Uma das formas que você pode contribuir, é participando dos projetos do IAV. Atualmente, contamos com iniciativas nos nossos quatro pilares: educação complementar, geração de renda, prática de esportes e fomento à saúde.

Inclusive, você já viu aqui no blog alguns dos resultados que tivemos no ano passado, por que você não ajuda para que esses números aumentem? Sua contribuição pode fazer toda a diferença entre os sertanejos, assim como o desafio de doação de brinquedos fez. Ajude!