Dia D de doar: seja uma fonte de água viva para o Sertão! - Instituto Água Viva

4

O Sertão vive a pior seca da história: ao todo, 1135 municípios são atingidos pela seca cada vez mais agressiva. Já são mais de 23 milhões de pessoas que não acesso à água limpa e, em algumas localidades, cada família caminha cerca de 6 horas para buscar água. Mas, você sabia que você pode ajudar a mudar esta realidade?

Neste dia 3 de dezembro, o Instituto Água Viva te convida para participar do “Dia D de Doar do IAV”, que tem o objetivo de construir 10 poços artesianos e instalar 4 sistemas dessalinizadores em comunidades que sofrem com a seca no Sertão. E você pode ajudar: ao doar R$ 1 por dia, durante um mês (ou seja, R$30 por mês), você estará colaborando para que uma família tenha acesso à água limpa.

Como colaborar?

As doações podem ser feitas por meio de depósito/transfêrencia bancária com os dados abaixo.

Banco do Brasil (001) – Agência: 3431-2 | Conta Corrente: 132061-0 l CNPJ: 22.941.057/0001-28 – IAV – Instituto Água Viva

Ou pelo PicPay do IAV por meio deste QRCode:

Seja uma gota viva!

É um grande desafio, contudo não nos falta esforço e comprometimento em transformar essa realidade que provoca a falta de recursos econômicos, gerando fome e miséria no Sertão. Juntos podemos ir mais longe e sermos respostas de amor ao Sertão. Esperamos você!

Mais informações: https://www.institutoaguaviva.org.br/doe-agora/