Imposto de renda - Instituto Água Viva

COMO FAZER O BEM E GERAR IMPACTO SOCIAL

Apenas usando o poder de destinar 3% do seu IR para um projeto social você faz uma grande diferença a milhares de crianças.

O Governo Federal prorrogou a declaração do IR e até o dia 30 de Junho, você pode DESTINAR parte do seu Imposto de Renda ao FIA- Fundos da Infância e isso NÃO custa nada a mais ao seu bolso. O Governo permite que dos 100% dos seu IR (devido/receber), você destine 3% ao Fundo da Infância. BORA FAZER O BEM!?

COM SUA AJUDA FAREMOS A DIFERENÇA!

O Instituto Água Viva possui reconhecimento de utilidade pública CECA e trabalha para oferecer oportunidades socioeducativas para crianças que vivem em condições de extrema pobreza e vulnerabilidade social.

Estamos inscrito no FIA – Fundo da Criança e do Adolescente, e você pode escolher fazer parte deste time, e ajudar mais de 3.000 crianças a ter acesso a alimentação, treinos esportivos, educação complementar, reforço escolar e uma nova perspectiva de vida.

Esta é uma maneira simples de transformar uma obrigação, que é o pagamento do imposto de renda, em uma escolha cidadã, sem lhe custar nada a mais! 

Quem pode fazer? Qualquer pessoa que declare o IR na modalidade completa.

Quando fazer? Até o dia 30 de Junho.

Como realizar a doação?

1. Click em doação, no campo da esquerda ( DARF – Doações Diretamente na declaração)

2. Escolha o tipo de Fundo (FECRIANÇA- Fundo da Criança e do Adolescente).

Escolha o tipo de Fundo: ESTADUAL, e o Estado (BAHIA – BA)

3. O sistema calcula automaticamente para você e gera um DARF a ser pago.

Passo 1
Passo 2
Passo 3

No círculo verde aparece o valor que você pode doar. No círculo azul você digita o valor que quer doar. Simples e rápido!   *FECRIANÇA-BA : CNPJ 01.580.116/0001-00.

OBS: Envie o comprovante do DARF pago ao IAV [email protected] com seu nome.