top of page

Fábrica de bonés: produção em alta no sertão

A Fábrica de bonés é um projeto de geração de renda no sertão. O projeto tem rendido frutos significativos, o que tem mudado a vida dos sertanejos participantes. Nos últimos meses, a produção tem conseguido alcançar marcas importantes de produção e é isso que você vai saber mais lendo o post. Conheça sobre a Fábrica de bonés, um dos projetos de sucesso do Instituto Àgua Viva!


Fábrica de boné: sucesso na geração de renda no sertão

A Fábrica de bonés no sertão passou por um processo de otimização nos últimos meses. O resultado tem sido surpreendente, alcançando a marca de cerca de 600 bonés produzidos por dia.

É isso o que queremos! Nossa mobilização no sertão visa mudar vidas e a Fábrica de bonés é um projeto que contribuí com os nossos objetivos.

Geração de renda no sertão baiano

Lapão é a cidade baiana que tem vivido os frutos do sucesso da Fábrica de bonés. Localizada na região de Iracê, o município baiano é o local no qual cerca de 42 sertanejos tem visto o desenvolvimento chegar ao sertão com o projeto de geração de renda do IAV.

Ajude na evolução do sertão! Sua presença e contribuição podem ajudar a mudar mais vidas nas comunidades rurais do sertão.

Onde são vendidos os produtos da Fábrica de bonés?

A produção da Fábrica de bonés é dividida em duas frentes principais. De forma geral, nosso parceiro Fortlev contribui na comercialização e distribuição dos produtos. Além dele, é possível comprar os bonés com a Winsta através do telefone (27) 99531-4129.

IAV: quatro pilares de atuação

O IAV planeja suas ações a partir de quatro pilares de atuação. Além da geração de renda, nossos projetos visam promover o fomento à saúde, a prática de esportes e a educação complementar.

A Fábrica de bonés é um dos nossos projetos que tem obtido bastante sucesso. Ajude para que mais ações no sertão mude vidas!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Instituto Água Viva 2023.

Todos os direitos reservados.

Nos siga nas nossas redes:

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page