top of page

Instituto Água Viva atinge 100 mil atendimentos entre os sertanejos


Cem mil atendimentos! Isso mesmo! O Instituto Água Viva (IAV) comemora a chegada dos 100 mil atendimentos realizados pelo pilar da Saúde. O número é resultado de um trabalho árduo, que atinge lugares onde muitas vezes nem mesmo o poder público alcança.

Nas iniciativas do IAV, a saúde é tratada como prioridade e vai até onde o povo sertanejo está e mais precisa. E esse trabalho tão importante ganhou o reforço de mais uma van médica-odontológica e hoje são quatro unidades de atendimento, possibilitando atender mais vidas no Sertão Nordestino.


“Meu sentimento em bater a marca de 100 mil é de felicidade. É uma alegria fazer parte de uma causa tão nobre e que tem impactado a vida de tantas pessoas ao longo desse tempo”, afirmou Pedro Santos, responsável pelo pilar de Saúde do IAV.

O avanço na quantidade de atendimentos é sempre desafiador visto que o número que se pretende alcançar ainda é muito maior. As metas são fazer tudo com muito empenho, amor e dedicação nessa missão de transformar a vida das pessoas numa realidade tão difícil e sofredora que é a realidade do sertão.

“Saber que a gente tem contribuído para o alívio da dor de tantos sertanejos e de levar atendimento a tantas pessoas que nunca passaram por uma consulta em qualquer especialidade médica traz muita alegria ao coração”, acrescentou Pedro Santos.



Kommentare


bottom of page