top of page

Jovem casal faz a diferença na base do IAV na comunidade de Casinhas, em Casa Nova/BA


Um jovem casal tem feito a diferença por meio do Instituto Água Viva (IAV) na comunidade de Casinhas, no município de Casa Nova, no Sertão da Bahia, onde mais de 200 crianças e adolescentes são atendidos.

Eles são Ana Karolina Santos e Brendon Conrado Ribeiro Martins. Embora tenham, respectivamente, 19 e 25 anos, os dois estão se destacando no trabalho do IAV e vivem exclusivamente do trabalho na organização social.


O casal, nascido e criado em Casa Nova, é recém-casado e anteriormente Karolina trabalhava com vendas. Hoje, no IAV, ela faz parte da coordenação enquanto Brendon é professor de jiu-jítsu, que inclusive, aprendeu a lutar em um projeto social e atualmente é faixa roxa na modalidade.

Além do jiu-jitsu, a base onde eles trabalham oferece para a comunidade aulas de balé, reforço escolar, música e futebol na comunidade, atendendo mais de 200 crianças.

Os dois relataram seu amor pelo que fazem no Sertão da Bahia. “Deus nos deu esse privilégio de hoje nos dedicarmos exclusivamente para o Instituto Água Viva, e é incrível como trabalhar com as crianças aquece o coração”, afirmam.

O casal entende que tem um propósito que é fazer diferença na vida de cada criança, de cada família. “É um sentimento especial restaurar nos olhos delas esperança, amor, confiança e colocar sonhos no coraçãozinho de cada uma. Amamos o que fazemos e todas elas têm um lugar especial no nosso coração”, concluem.

Comments


bottom of page