TRATA BRASIL VISITA O SERTÃO


Mais uma vez, parabéns pelo trabalho extremamente relevante para o Brasil, tanto mais para o semiárido nordestino que sofre imensamente com a falta da distribuição regular de água e com a precariedade do esgotamento sanitário, e que merece grande atenção e socorro por parte de todos.

Queremos externar nossa gratidão e agradecer a disponibilidade da Presidente, senhora Luana Petttro, em conhecer nossos projetos sociais no Sertão. Foi muito importante a oportunidade de mostrar a transformação social que está acontecendo na região, bem como a realidade das famílias que atendemos, realidade essa conhecida por vocês do Trata Brasil, instituição que muitas vezes pesquisamos para melhor compreender e tomar decisões no Sertão.


Esperamos que essa seja a primeira de muitas conexões entre o Instituto Água Viva e o Trata Brasil. Queremos colocar o IAV à disposição de vocês com as 46 bases nos estados da BA, PE, PI e PB. Acreditamos que juntos podemos potencializar grandes realizações e novas pesquisas no semiárido nordestino tão carente de dados. Conte conosco sempre que precisarem.


Nossa missão e nossos esforços serão sempre para levar mais desenvolvimento ao povo nordestino com a implementação de projetos que levem oportunidades de trabalho e de dignidade com mais água e mais saúde para famílias em situação de risco social agravante.

Nessa caminhada, será incrível poder contar com o apoio dessa notável instituição, tanto na divulgação da nossa causa, como na formatação de projetos de pesquisas destinados aos sertanejos, e juntos criarmos uma corrente do bem para impactar milhares de pessoas.


Juntos vamos mais longe e mais rápidos!