top of page

Alterdata: empresa nacional referência em ERPs é mais uma empresa AMIGA DO SERTÃO



AlterData, empresa genuinamente brasileira com mais de 30 anos de mercado, é uma das apoiadoras do Instituto Água Viva desde a sua fundação. A empresa acredita na missão social da organização e contribui mensalmente com a doação de licenças de uso do sistema de gestão contábil, que é utilizado para organizar todo o financeiro da instituição.


Essa parceria proporciona uma economia anual importante de R$137.664,00 com a liberação de usuários gratuitos na plataforma e 60 horas de suporte técnico, além de 70 mil da implantação do sistema.


“A movimentação mensal de pagamentos é enorme, são muitos colaboradores em campo inseridos nos projetos, muitas aquisições com as construções de espaços sociais, além dos pilares de Esporte e Educação complementar que demandam muitas compras mensais. Sem um sistema confiável de gestão, seria impossível controlar todos os pagamentos com segurança,” afirma Felipe Evangelista, Diretor Financeiro.


O sistema de controle financeiro é fundamental para cumprir as metas de cada setor estabelecidas mensalmente, dar credibilidade nas prestações de contas e maior dinamismo nos processos internos de controle de pagamentos.


A Alterdata é uma das maiores empresas do segmento de gestão de desenvolve softwares e serviços de consultoria para soluções de gestão empresarial e é referência nacional no setor de tecnologias, presente em mais de 55 mil estabelecimentos, com acesso diários de mais de 550 mil usuários, e foi classificada como uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar pelo Great Place to Work por três anos seguidos.


Essa parceria nos enche de orgulho e de alegria por saber que somos respeitados por uma empresa de tão alto nível nacional. Nosso agradecimento por confiarem no trabalho social desenvolvido no sertão, nos ajudando a levar esperança e oportunidades a mais de 55 mil pessoas diretamente, sendo 10 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com atividades no contraturno escolar.


bottom of page