top of page
Vendas.png

Compre uma causa!

Leve uniformes para a sua empresa!

Criado em 2015, o Instituto água viva é uma organização social sem fins lucrativos que atua no Sertão do Nordeste, sobretudo nos estados da Bahia, Piauí e Pernambuco.

O Sertão, na região do semiárido, foi escolhido por ser uma área de extrema pobreza e vulnerabilidade social, onde quase nenhum projeto governamental está inserido, e os índices do IDH estão entre os piores do país: uma média de 0,550 e com renda per capta abaixo de ¼ salário mínimo.

Escolhemos transformar e impactar a geografia de uma região pouco apoiada no Brasil e ser uma ponte para outras instituições na luta pela ressignificação e valorização do sertanejo.

Estamos alicerçados em quatro pilares:

saúde.png
esporte.png
educação.png
renda.png

• Atendimento médico e odontológico;
• Aproximadamente 30 mil atendimentos por ano.

• Formação física e psíquica através do esporte;
•Mais de 9 mil crianças atendidas.

• Alfabetização, inglês, reforço escolar, aulas de música e balé.
• Mais de 7 mil crianças atendidas.

• 34 projetos de geração de renda no sertão;
• Mais de 6 mil beneficiados diretos e indiretos.

Por que sua ajuda
É
tão importante?

Adquirindo aqui o uniforme de sua empresa você gera mais oportunidades no semiárido nordestino.

1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
Vendas.png

Um dos grandes objetivos do Instituto é gerar oportunidades de trabalho e renda aos sertanejos.

Em Aguda Nova - Lapão/BA, temos a Fábrica Têxtil de 1.000 metros quadrados, com capacidade de produzir uniformes para todo o Brasil a custo competitivo e com qualidade.  

Queremos transformar a região no maior polo de confecções do semiárido nordestino e levar mais desenvolvimento econômico-social ao sertão. Uma sólida parceria entre IAV, LINK Group Logistic e Brasil Minas, vai proporcionar mais oportunidade de trabalho e renda ao semiárido Nordestino.

A Brasil Minas, uma das maiores empresas de uniformes do país, vai dispor seu know-how para garantir qualidade de excelência aos uniformes e assim fortalecer uma organização de alta sustentabilidade, gerando renda, promovendo desenvolvimento local e produzindo riquezas para o Brasil com a marca da competência de quem sabe fazer o melhor.  

Queremos convidar você a fazer parte dessa história, comprando os uniformes para a sua empresa diretamente da Fábrica Têxtil do Sertão. A Brasil Minas fará a modelagem das peças e a costura será feita por mãos sertanejas.

Agrupar 19.png

Não compre somente uniformes,
MAS SIM UMA CAUSA!

Temos um time treinado para atender a sua empresa de forma ágil e comprometida e garantir qualidade, rapidez e satisfação no produto. Juntos vamos gerar mais oportunidades ao sertanejo.

Empresa Amiga do Sertão

Junte-se a nós! Venha fazer parte de um novo tempo. Seja uma empresa Amiga do Sertão e ganhe o selo de empresa socialmente responsável e gere esperança para o semiárido Brasileiro.

O que podemos entregar:
Uniformes completos, camisas, bonés.

Os desafios são enormes, mas juntos somos mais fortes. Una-se a nós!

NOSSOS CLIENTES

Camada 531.png
bottom of page