top of page

Fábrica Têxtil de Aguada Nova está de casa nova!





No inicio do mês de dezembro o novo endereço da Fábrica Têxtil do Instituto Água Viva, é no Complexo Social de Aguada Nova- Lapão-BA, 50km de Irecê. Com 1.000m2 de construção e capacidade triplicada de produção, a Fábrica entra em um novo tempo. Em Cinco anos, dezenas de pessoas foram treinadas e profissionalizadas em corte-costura, e hoje cerca de 60 pessoas estão tendo a oportunidade de ter uma profissão reconhecida e renda para sua família.

E para comemorar ainda mais, a BRASIL MINAS, uma das maiores empresas de uniformes do Brasil com excelência em qualidade reconhecida e a LINK GROUP LOGISTIC celebraram uma parceria de grande sucesso com o IAV, e que será um divisor de águas no coração do Sertão.

A proposta dessa união é levar oportunidade de trabalho e renda ao semiárido Nordestino. A Brasil Minas integra esse time com todo seu know-how e competência da marca para garantir qualidade de excelência aos uniformes. A LINK Group soma com sua expertise de logística trazendo os parceiros para transportar os produtos, proporcionando competitividade nos custos operacionais.

“Nosso desejo é tornar essa região a maior produtora de uniformes do Sertão nordestino, e essa parceria vem solidificar esse projeto que toma forma e tem tudo para levar a região de Aguada Nova a um novo patamar de reconhecimento. As pessoas são muito capazes, aprendem rápido e são dedicadas, só precisam de oportunidades. Nós acreditamos nisso e agora estamos vendo cada vez mais empresários acreditando na nossa caminhada e chegando para somar esforços e potencializar grandes resultados. Estamos muitos felizes com essa parceria LINK e Brasil Minas e queremos agradecer em nome de todos os sertanejos da região. Que venham novas parcerias para juntos mudarmos o cenário de pobreza do nosso país”. Celebra Carlinston de Lima, diretor do IAV.

Nossa missão é levar socorro e esperança a centenas de famílias que aguardam apenas por uma oportunidade. E uma das frases mais célebres de um dos mantenedores do IAV, reflete o sentimento de todos: “ O Melhor projeto é quando investimos em VIDAS”! Antônio Torres.


bottom of page