top of page

Instituto Água Viva reúne capixabas em jantar

O Instituto Água Viva (IAV) recebeu ilustres convidados para o primeiro Jantar Solidário no Cerimonial Oásis. Na ocasião, cerca de 280 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o que o Instituto tem feito no Sertão Nordestino.

O menu do jantar foi assinado pelos renomados chefes Juarez Campos, Samia Sassine e Flávia Gama, que cordialmente doaram seus serviços. A decoradora Camila Sarmento, o músico Magela, a cerimonialista Gabrielle Freitas e a Clarissa, dona do cerimonial Oásis, doaram seu dia de trabalho para que o evento pudesse acontecer.

O preletor do evento foi o Senhor Antônio Torres, sócio proprietário do Grupo Fortlev e mentor do projeto no Sertão. Em sua fala, ele destacou a importância de parcerias inovadoras que beneficiem a região do semiárido, principalmente no que diz respeito a Geração de Renda.

Outro convidado do evento foi o apresentador Geraldo Luís, apresentador da TV Record. Ele estimulou que cada convidado do evento firma-se o compromisso de “Abraçar Uma Criança” com uma doação mensal de R$ 30,00. Ao todo, 400 crianças foram abraçadas, gerando mais oportunidades de participação nos projetos sociais.

bottom of page