top of page

MAIS DE 100 MIL MÁSCARAS DOADAS

O Instituto água Viva apoiou mais uma iniciativa para contenção da pandemia do COVID-19 e doou 2,5 mil máscaras para a ADRA-ES que foram entregues às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social na grande Vitória-ES. Essa foi mais uma iniciativa do IAV que desde o início de março já fabricou e doou mais de 100 mil máscaras. Mais do que nunca, neste momento de pandemia que afeta milhões de brasileiros, é hora de unir os esforços para abençoar aqueles que pouco podem fazer por si.

O IAV trabalha na geração de renda com diversas frentes, e em Aguada Nova-BA possuiu uma fábrica têxtil de uniformes, camisas e bonés. Com o surgimento da pandemia, o Instituto decidiu mudar o foco de produção para conseguir auxiliar as famílias brasileiras do sertão e das cidades, afinal, estamos todos no mesmo barco.

Com a situação delicada em que o mundo está passando não há distinções quando o assunto é a pandemia, por isso, o Instituto Água Viva decidiu que neste momento o sertão tem a oportunidade de contribuir com as comunidades urbanas no combate a pandemia. “Se eu pudesse falar com as pessoas que irão receber estes donativos, eu diria: essas máscaras foram confeccionadas por um povo forte, de valor, mas que mora em uma região muito mais carente da que temos aqui. Mas mesmo assim eles fizeram estas máscaras para vocês e gostariam que ao usar, lembrar que eles fizeram com carinho”, finaliza, Carlisnton Lima.

bottom of page