top of page

Meninas do ballet de Acauã/PI no Espirito Santo




No dia de novembro saiu da cidade de Acauã – PI, com destino a Vila Velha – ES, 25 crianças e adolescentes, acompanhadas de pais e professores, de uma de nossas escolas de Ballet do Instituto Água Viva, para cumprir uma agenda de apresentações e lazer cultural nas cidades da Grande Vitória.



Uma outra super oportunidade foi poder apresentar o Instituto Água Viva, por meio de uma das nossas atividades (ballet) aos membros da GKPN (Global Kingdom Partnership Network) e também a empresários e líderes religiosos no jantar social do Instituto Água Viva.


Como uma forma de valorizar e prestigiar nossas bailarinas, proporcionamos momentos de lazer e passeios culturais, onde as crianças puderam conhecer o mar e tomar banho de praia, visitar o projeto Tamar, ir a um grande shopping center, além de um parque ambiental chamado pedra da cebola.



Em vários momentos os capixabas, admirados com o trabalho de nossas alunas, presentearam as bailarinas que ganharam pijamas, chocolate, blusa de frio, guloseimas entre outros. Esta experiência deu a nossas alunas uma enorme bagagem, preparando-as para viajar e se apresentar em competições fora de sua cidade local, levando o Instituto Água Viva aos principais lugares do pódio.





bottom of page