top of page

Os alunos dos projetos sociais do Instituto Água Viva terão a oportunidade de sonhar alto


É que o IAV firmou uma parceria técnica com Coimbra Sports, de Contagem (MG), com o objetivo de promover o intercâmbio de jovens atletas do futebol.

“Será uma grande oportunidade paras os nossos alunos O Coimbra entendeu a grandeza do nosso trabalho no Sertão. Nós vamos ajudar no processo de captação de talentos e levá-los para o clube, que vai fazer uma avaliação para quem sabe trilhar os caminhos dentro da modalidade”, explicou Felipe Abreu, gerente do pilar de Esportes do IAV.

Os processos de avaliação já estão valendo e inicialmente os alunos do esporte masculino poderão participar. Os atletas serão os principais beneficiados.

“A missão do Instituto é transformar vidas e, para transformar vidas, a gente precisa de parcerias como esta que estamos firmando junto com o Coimbra, e toda sua estrutura”, destacou Carlinston de Lima Pereira, diretor-presidente do IAV.

Criado em 2015, o Água Viva é uma organização social sem fins lucrativos que atua no Sertão do Nordeste, sobretudo nos estados da Bahia, Piauí, Paraíba e Pernambuco. Por meio de projetos que visam o bem-estar, mais de 14 mil pessoas em vulnerabilidade social recebem, de forma gratuita, atividades nas áreas da saúde, esportes, educação e geração de renda.

Commentaires


bottom of page