top of page

Parceria Instituto Água Viva e Atletas de Cristo

Colocamos em campo uma parceria muito esperada entre nós, do IAV, junto ao time do Atletas de Cristo, uma organização não governamental, que presta assessoria técnica em esportes no Brasil. A equipe técnica da ONG participará ativamente do projeto, mapeando o cenário em que estamos presentes, auxiliando na escolha de profissionais capacitados para fornecer com excelência as aulas para nossas crianças.

Vale ressaltar que há 30 anos a organização contribui para o desenvolvimento de crianças e jovens em situações de risco, por meio do esporte. Este tem sido um importante braço para nós alcançarmos o objetivo de participar do crescimento de nossos pequenos sertanejos.


O poder transformador da união e do voluntário nos encanta a cada dia! Queremos continuar levando esperança por meio dos esportes e contamos com o seu apoio.

Compartilhe esta postagem, para que mais pessoas possam conhecer nossos projetos! Para saber outras formas de nos auxiliar transformando vidas, entre na aba contato em nosso site.

bottom of page