top of page

Vans odontológicas do IAV espalham sorrisos pelo Sertão

O projeto de fomento à saúde do Instituto Água Viva (IAV) cresce a cada dia mais! As vans odontológicas do IAV circulam por diversos locais para levar tratamento dentário gratuito para os sertanejos de todas as idades. Restabelecer o sorriso de alguém vai além da estética: representa a volta da esperança que havia sido perdida!

Com a ajuda da equipe de dentistas, o IAV leva para o povo do Sertão Nordestino um atendimento humanizado e de qualidade, que até hoje já proporcionou a felicidade de mais de 18 mil sertanejos.

Importância das vans odontológicas do IAV

O trabalho desenvolvido pelo IAV é de extrema importância para reverter a situação precária das condições de saúde no Sertão. Os dentistas prestam um serviço lindo ao abrir mão de seus consultórios para se dedicar às pessoas que, na maioria das vezes, nunca tiveram a chance de ter uma consulta com especialistas.

“É pelo sorriso que expressamos nosso sentimentos e, por isso, ele se torna fundamental para cada um. Ver a alegria no rosto dos pacientes que eu consulto não tem preço! Parece que a cada consulta, meu coração se enche de mais amor e esperança.” 

-Dr. Emerson Teixeira, dentista IAV

O povo sertanejo precisa de ajuda e, por isso, as vans do IAV não têm distinção quanto a quem ajudar. Qualquer um pode ser atendido pelos profissionais, que estarão sempre de braços abertos para receber cada paciente com muito amor e atenção!

“Acredito que existem muitas maneiras de fazer o bem para quem mais precisa. É exatamente isso que o IAV faz! Muitas das pessoas consultadas entram nas vans desacreditadas e saem delas exalando esperança. Essa é a parte mais gratificante do trabalho que realizamos no Sertão enquanto profissionais da área da saúde”, destaca Dr. Emerson.

Seja uma gota viva!

Agora que você já conhece o projeto de fomento à saúde do IAV, que tal ajudar para que ele possa melhorar a vida de mais sertanejos? Conheça mais sobre os projetos do IAV e nos ajude a continuar a espalhar sorrisos pelo Sertão Nordestino!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page