top of page

Apadrinhamento: saiba como transformar a realidade de uma criança!

Gerar oportunidades e transformar o futuro de milhares de crianças: essa é uma das metas do Instituto Água Viva no Sertão. Para isso, contamos com projetos sociais que visam construir oportunidades para o povo sertanejo. Mas, você sabia que também pode transformar a vida de uma criança com um gesto simples? No post de hoje, você vai conhecer mais uma forma de ajudar esses pequenos!

#OportunidadesQueTransformam

Olhares fitos no presente e um futuro brilhante a ser trilhado! Milhares de crianças – de mais de 400 comunidades rurais e quilombolas do Sertão – estão aguardando para participar das ações sociais do Instituto Água Viva. E a sua ajuda pode nos ajudar a levar sorrisos e mais oportunidades para esses pequenos: precisamos de padrinhos que contribuem mensalmente com essa causa.

Com uma doação fixa mensal de R$ 30, durante um ano, você ajuda a levar mais saúde, educação e lazer para uma criança sertaneja. Com essa doação, ela terá acesso às Escolas de Esporte e às atividades do projeto Educação Complementar.

Para participar, clique aqui e saiba como apadrinhar uma criança!

Conheça algumas das crianças e ajude-nos a continuar plantando felicidade:

Esperamos você! Juntos podemos ir mais longe e sermos respostas de amor ao Sertão. Conheça mais sobre os nossos projetos e se torne uma gota viva também!

bottom of page