top of page

Consultório Móvel no sertão: mais atendimentos para janeiro

O Consultório Móvel do IAV faz parte do pilar de fomento à saúde no sertão. Em 2017, o projeto atendeu mais de 10 mil pessoas e, agora os médicos e dentistas já estão se preparando para ir mais além. As viagens ao sertão assim como os atendimentos, já aconteceram no mês de janeiro e nós, do IAV, vamos te contar pouco do que aconteceu na visita do Consultório Móvel. Confira!


Consultório Móvel: fomento à saúde no sertão

Ao final de janeiro, o Consultório Móvel fez mais atendimentos no sertão. O primeiro local visitado foi Casa Nova. Em seguida, aconteceram mais ações nas comunidades rurais sertanejas da Bahia.

Lapão, Paratinga, Miguel Calmon, Cafarnaum e Juazeiro são outros lugares que devem ser beneficiados com o projeto de fomento à saúde.

Fomento à saúde: quem são os voluntários?

A cada visita do nosso projeto de fomento à saúde, o Consultório Móvel conta com diferentes voluntários. Nesta, dois médicos e quatro dentistas atuaram em atendimentos nas comunidades da Bahia.

Novidades no fomento à saúde

O Consultório Móvel do IAV traz uma novidade nessa visita ao sertão. Desta vez, o projeto de fomento à saúde fez uma parceria com convênio odontológico que disponibilizará um ônibus para circular pelas comunidades rurais sertanejas visitadas.

Estamos unindo forças para que mais pessoas sejam atendidas e que o número de consultas seja ultrapassado ao fim do ano de 2018!

Consultório Móvel: saiba mais!

Atuando no fomento à saúde no sertão, o Consultório Móvel é um dos projetos existentes desde o início da história do IAV. Ao longo desse tempo, algumas vitórias foram conquistadas, como a implantação de mais um consultório, que duplicou a quantidade de pessoas atendidas.

Quer saber mais sobre os projetos de fomento à saúde? Continue acompanhando o blog do IAV e saiba mais!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page