top of page

Jantar Beneficente do IAV: veja como foi!

A primeira edição do Jantar Solidário do Instituto Água Viva reuniu ilustres convidados e muita emoção. O evento, realizado no Cerimonial Oásis, em Vitória (ES), mostrou para cerca de 280 pessoas o lindo trabalho que o IAV tem desenvolvido no Sertão.

Entre os convidados estavam empresários de diversos segmentos do Espírito Santo, como Antônio Torres, sócio proprietário do Grupo Fortlev e mentor do projeto no Sertão, e Carlinston Pereira, diretor do Instituto. Em suas falas, eles destacaram a importância de projetos e parcerias que beneficiem e transformem a região do semiárido.

O menu do jantar foi assinado pelos renomados chefs Juarez Campos, Samia Sassine e Flávia Gama. Além disso, contamos com os trabalhos da decoradora Camila Sarmento, o músico Magela, a cerimonialista Gabrielle Freitas e a Clarissa, dona do cerimonial Oásis. Todos esses profissionais doaram seus serviços para que o evento pudesse acontecer.

Amigos do Sertão: solidariedade e emoção

Um dos pontos altos da noite foi a fala de Geraldo Luís, apresentador da TV Record e padrinho do IAV. Ele ressaltou a importância do projeto e convidou a todos os presentes a serem “Amigos do Sertão” e abraçarem uma criança sertanejo por meio de uma doação de R$ 30 mensais. Ao todo, mais de 400 crianças foram abraçadas!

bottom of page