top of page

Resultados 2017: educação complementar

A educação complementar pode mudar vidas e o IAV sabe disso! Esse é inclusive um dos pilares de atuação que adotamos e é ele o tema deste post. Confira a seguir os resultados que conseguimos alcançar em 2017 com nossos projetos de educação complementar no sertão!


Educação complementar no sertão

Escolas de dança, escolas de música, sertão digital e programa de alfabetização. Esses são projetos de educação complementar nos quais o IAV investiu e atingiu mais de 500 sertanejos em 2017.

Só no ensino de dança, conseguimos unir 189 meninas para aproveitarem esse momento de desenvolvimento do capital social e humano. Além disso, nas escolas de música 465 alunos se uniram para colocar em prática o conhecimento musical que é passado.

Já o Sertão Digital e o projeto de alfabetização totalizaram 60 sertanejos beneficiados pelos projetos de educação complementar.

Educação complementar: ensino que resgata

Os projetos de educação complementar permitem que mais sertanejos tenham acesso ao ensino que possa mudar vidas. Quando falamos da transformação, estamos citando o resgate da autoestima em um cenário que muitas vezes é rude com as crianças, mulheres e homens sertanejos.

Por isso, enfatizamos a educação complementar como um pilar muito forte em nossas ações!

Sucesso no ballet

As alunas da escola de dança de Acauã tiveram uma experiência e tanto neste ano! Isso porque as meninas foram para o 20º festival de dança de Teresina, que reúne dançarinos de todo o Brasil. O evento aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro.

É um orgulho para nós ver nossos projetos de educação complementar gerar frutos tão bonitos neste ano de 2017!

Ajude nós com sua doação para que o ano de 2018 seja ainda mais proveitoso. Nós e os alunos sertanejos estamos te esperando!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page