top of page

Coleção “Nordestino, Sim Senhor” exalta cultura do Sertão. Conheça!

Como já dizia Luiz Gonzaga, “não há luar como esse do Sertão”. As belezas do semiárido nordestino e a garra do povo sertanejo foram os pontos de partida para a criação da coleção “Nordestino, Sim Senhor”, da marca Kabra Valente. Agora, as peças estão sendo vendidas por todo o Brasil, por meio de uma parceria com as Lojas Leader. E o melhor: parte da renda será revertida para o Instituto Água Viva, que atua diretamente no Sertão, mudando a vida de milhares de sertanejos. Entenda mais sobre a parceria!

Nordestino, Sim Senhor!

“Deixe de ser besta”, “Não me aperreie” e “Se avexe não”: essas são algumas das frases que estampam as peças da coleção “Nordestino, Sim Senhor”, que começou sendo vendida em feiras e de porta em porta, pelo criador da marca e filho de nordestinos, Geraldo Oliveira, e agora, está presente em 65 lojas espalhadas pelo Brasil, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A parceria da marca Kabra Valente com as Lojas Leader ajuda a mudar a realidade do Sertão: parte da renda é revertida para projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Água Viva, que levam esperança e oportunidades ao povo sertanejo. É o caso das Escolas de Esporte e dos projetos de Saúde, que leva atendimentos médicos e odontológicos ao Sertão; Educação Complementar e Geração de Renda.

Conheça algumas das peças da coleção “Nordestino, Sim Senhor”:

Saiba mais sobre a parceria:


Conheça o Instituto Água Viva!

Há várias formas de ajudar o Instituto Água Viva a levar mais oportunidades para o Sertão: conheça mais sobre nossos projetos sociais e apadrinhe um deles! Assim, você irá se tornar uma gota viva e mudará a realidade de inúmeras famílias sertanejas. Contamos com você!

Conheça a grife Kabra Valente – Nordestino Sim, Senhor

Facebook e Instagram: @kabravalente

bottom of page