top of page

Fábrica de bonés: produção em alta no sertão

A Fábrica de bonés é um projeto de geração de renda no sertão. O projeto tem rendido frutos significativos, o que tem mudado a vida dos sertanejos participantes. Nos últimos meses, a produção tem conseguido alcançar marcas importantes de produção e é isso que você vai saber mais lendo o post. Conheça sobre a Fábrica de bonés, um dos projetos de sucesso do Instituto Àgua Viva!


Fábrica de boné: sucesso na geração de renda no sertão

A Fábrica de bonés no sertão passou por um processo de otimização nos últimos meses. O resultado tem sido surpreendente, alcançando a marca de cerca de 600 bonés produzidos por dia.

É isso o que queremos! Nossa mobilização no sertão visa mudar vidas e a Fábrica de bonés é um projeto que contribuí com os nossos objetivos.

Geração de renda no sertão baiano

Lapão é a cidade baiana que tem vivido os frutos do sucesso da Fábrica de bonés. Localizada na região de Iracê, o município baiano é o local no qual cerca de 42 sertanejos tem visto o desenvolvimento chegar ao sertão com o projeto de geração de renda do IAV.

Ajude na evolução do sertão! Sua presença e contribuição podem ajudar a mudar mais vidas nas comunidades rurais do sertão.

Onde são vendidos os produtos da Fábrica de bonés?

A produção da Fábrica de bonés é dividida em duas frentes principais. De forma geral, nosso parceiro Fortlev contribui na comercialização e distribuição dos produtos. Além dele, é possível comprar os bonés com a Winsta através do telefone (27) 99531-4129.

IAV: quatro pilares de atuação

O IAV planeja suas ações a partir de quatro pilares de atuação. Além da geração de renda, nossos projetos visam promover o fomento à saúde, a prática de esportes e a educação complementar.

A Fábrica de bonés é um dos nossos projetos que tem obtido bastante sucesso. Ajude para que mais ações no sertão mude vidas!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page