top of page

Seu apoio faz a diferença! Ajude o IAV a ganhar o prêmio #ValorizaOdonto

O prêmio #ValorizaOdonto é uma iniciativa da Dental Cremer para apoiar projetos de ação social e melhorias da saúde bucal, como fazemos no Instituto Água Viva. A partir de premiações mensais, podemos concorrer a 10 mil reais em vale-compras de produtos dentários, que vão beneficiar 50 municípios e as mais de 300 comunidades que atendemos no sertão.


Esse prêmio leva esperança a todos os voluntários do projeto, que contam com a sua iniciativa para manter as nossas vans em movimento, cuidando da saúde bucal das comunidades do sertão nordestino por meio da ação social.

Ao apoiar nossa Instituição, você também vai poder contribuir para que as comunidades que estão à margem dos poderes públicos recebam assistência por meio dos nossos projetos sociais, de clinicas médicas e odontológicas de qualidade e de educação extraescolar, com atividades que vão desde a Escola de Esportes até o reforço escolar, em matérias de alfabetização. Você pode ficar por dentro de todos os projetos sociais que serão beneficiados, através do nosso site.

Por meio dessa ação social, podemos levar esperança ao sertão e, para isso, precisamos da sua ajuda para votar em nosso projeto no prêmio #ValorizaOdonto. Ainda dá tempo de apoiar o povo sertanejo!

Para ajudar é muito fácil! Basta acessar o site da premiação e apoiar o nosso projeto.

A sua curtida faz toda a diferença! Os projetos mais votados ganham os maiores prêmios. Então, não deixe de votar e compartilhe essa ideia!

Faça parte! Seja um parceiro Água Viva.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page